Conheça nossas Unidades

Com uma presença significativa no mercado, nossas cinco unidades somam 280 leitos, formando uma verdadeira potência em cuidados de saúde no Brasil. Conheça mais sobre cada uma delas e descubra como podemos atender às suas necessidades de saúde com excelência e dedicação.

Brooklin (SP)
Unidade de Referência

Localizada na Av. Jurubatuba, 481, Brooklin/Vila Cordeiro, São Paulo, nossa unidade do Brooklin é um exemplo de atenção integral à saúde.

Inaugurada em 2004, conta com 95 leitos e é reconhecida como referência em Cuidados Paliativos no Brasil. Com um ambiente humanizado e jardins exuberantes, esta unidade oferece também uma experiência acolhedora e segura para pacientes em cuidados de transição e reabilitação.

Leblon (RJ)

Inaugurada em 1979, nossa unidade no Leblon, situada na Rua Juquiá, 18, oferece 52 leitos a pacientes de baixa e média complexidade  que necessitam de cuidados para diminuir dependência antes de transitar para o domicílio.

Provê também conforto e qualidade de vida em um ambiente acolhedor para pacientes crônicos que necessitem de cuidados extensivos.

Flamengo (RJ)

A unidade do Flamengo, localizada na Rua Paissandu, 231, ocupa um charmoso casarão antigo e iniciou suas atividades em 1975. Com 52 leitos, esta unidade é voltada a pacientes crônicos de baixa complexidade que necessitam de cuidados para readaptação à vida diária.

Com solários e áreas adaptadas, proporciona atividades que preservam a autonomia dos nossos pacientes, celebrando a vida em cada momento.

Barra da Tijuca (RJ)

Situada na Rua Einstein, 130, nossa unidade na Barra da Tijuca é um hospital de transição com 53 leitos. Desde sua inauguração em 1985, evoluiu para oferecer uma gama diversificada de propostas terapêuticas.

Sua equipe multidisciplinar está preparada para atender pacientes em reabilitação, cuidados paliativos ou crônicos em fase de readaptação, sempre focando em um atendimento de qualidade e personalizado.

Niterói (RJ)

A unidade de Niterói, é um marco na evolução dos cuidados de transição. Com 28 leitos, o Premier Niterói oferece protocolos de reabilitação com metas predeterminadas, garantindo que cada paciente receba o suporte necessário para uma reabilitação eficaz.

Sua história de inovação em cuidados intensivos e subagudos nos posiciona como líderes em cuidados de transição na região.

Entre em contato

Selecione abaixo o motivo do seu contato para que possamos auxiliá-lo.

Brooklin

Av. Jurubatuba, 481
Brooklin / Vila Cordeiro.
São Paulo – SP

Barra

R. Einstein, 130
Barra da Tijuca.

Flamengo

Rua Paissandu, 231
Flamengo.

Leblon

Rua Juquiá, 18
Leblon.

Niterói

Av. Alm. Ary Parreiras, 712
Icaraí.
Niterói – RJ

2024 © Todos os direitos reservados | Hospital Premier

Caso seja paciente ou familiar,
por favor preencha o formulário abaixo:

Quer ter o melhor serviço de home care do Brasil? Por favor preencha os campos abaixo que nossa equipe entrará em contato:

A qualidade do nosso trabalho, a seriedade das nossas equipes e o reconhecimento dos nossos parceiros são fundamentais para a continuidade dessa história de sucesso.
      Seja você também nosso parceiro.

Ao acessar o link Trabalhe Conosco, você autoriza ser redirecionado para o site da SOLIDES.

Visando oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, o Hospital Premier possui o setor de Ouvidoria que além do acolhimento, tem papel de analisar e mapear os pontos fortes a serem mantidos e as falhas a serem corrigidas, contribuindo para contínua melhoria de nossos serviços e processos.

Para entrar em contato com nossa ouvidoria, por favor preencha os campos abaixo: