Em razão do dia das mães, que acontece no próximo domingo, o jornal matinal Bom Dia São Paulo está realizando ao longo da semana entrevistas com mães que, por conta da pandemia de coronavírus e por questões de isolamento, estão longe de seus filhos.

Na manhã de hoje (7/5), Merilda Batista da Conceição, auxiliar de limpeza aqui no Premier, concedeu entrevista aos jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, contando um pouco sobre como está sendo a experiência de ficar longe dos dois filhos: Francisco, de 11 anos, e Alexsandro, de 9. Ela falou também um pouco sobre como está a expectativa de passar o dia das mães longe deles pela primeira vez.

Merilda e outros 86 colegas de trabalho fazem parte da Quarentena Solidária, instituída pelo Premier desde o dia 25/3 como forma de prevenir que a COVID-19 atinga equipe e pacientes – em sua maioria idosos e com doenças crônicas.

Assista ao vídeo completo clicando no link:

(Comunicação Hospital Premier)