Esta semana a Quarentena Solidária do Hospital Premier foi destaque na home do jornal norte-americano The New York Times. A imagem, feita pelo repórter fotográfico André Penne, da Associated Press, mostra uma visita realizada pela família de uma paciente hospedada no Premier. As  visitas pelo vidro se tornaram comuns, e foram capa da edição impressa do jornal O Estado de S. Paulo no último domingo, 24/5.

É encorajador saber que nossa estratégia para garantir a segurança dos pacientes e colaboradores diante da ameaça da Covid-19 tem sido positiva. E que o esforço de toda a equipe – que renunciou ao conforto de suas casas e à proximidade com seus familiares – é valorizado em diferentes cantos do mundo, assim como o apoio das famílias de nossos pacientes, sem o qual esta Quarentena Solidária não seria possível.

A imagem publicada faz parte de material com fotos e vídeos produzido pela agência de notícias Associated Press. Você pode acessar o conteúdo na íntegra pelo link: https://bit.ly/36DsveE

(Comunicação Hospital Premier)