Estão abertas as inscrições para a sexta edição do curso Viver a Música: Formação de músicos atuantes em instituições de saúde. Promovido pelo Instituto Premier de Educação e Cultura, o curso acontece em São Paulo de maio a outubro de 2020 e conta com professores como Beth Beli (Ilú Obá de Min), André Hosoi (Barbatuques), Gabriel Levy e Ivan Vilela, além de outros importantes profissionais da cultura e da saúde, sob coordenação de Emiliano Castro.

O Curso de formação para músicos atuantes em instituições de saúde – desde sua primeira edição – é uma das ferramentas de projeção dos valores que norteiam o Instituto Premier de Educação e Cultura. Observar a relação entre as instituições de saúde e sua responsabilidade social é uma das forças motrizes de nossa instituição e o Viver a Música representa uma estratégia encontrada pelo Premier para aprofundar e difundir a reflexão entre o envelhecimento, a vida nos hospitais, as artes e a cultura.

Inscreva

O “Viver a Música – Formação para Músicos Atuantes em Instituições de Saúde” é voltado para músicos profissionais e amadores que se interessam em atuar em hospitais, instituições de longa permanência e organizações de saúde. Estruturada sobre três grandes pilares – “Música”, “Saúde” e “Memória e Cultura” – a 6ª edição do Curso se caracteriza por assumir o Corpo como o suporte dos valores, conhecimentos e intuições que deverão orientar os músicos-cuidadores formados em seu posterior e contínuo desenvolvimento.

Inscrições: até 3 de maio de 2020, no site www.premierhospital.com.br/musicos
Vagas: 20
Período do curso: 23 de maio a 27 de setembro de 2020. Aulas aos fins de semana, a cada 15 dias. Sábados, das 9h às 19h; domingos, das 9h às 13h.
Carga horária: 144 horas de atividades, das quais 24 horas sob a forma de estágio supervisionado
Investimento: 6 parcelas mensais de R$560,00. Pagamentos à vista terão desconto de 10%.
Local dos encontros: Hospital Premier – Av. Jurubatuba, 481 – Vila Cordeiro, São Paulo-SP.
Outras informações: (11) 5090-5000 ou musicos@premierhospital.com.br
www.premierhospital.com.br/musicos/