Em sua primeira atuação ao vivo desde o início da Quarentena, Emiliano Castro apresentará um pocket-show com o repertório do seu CD autoral 7 CAMINOS recém lançado pelo Selo Sesc. Pa este concerto em formato reduzido Emiliano tocará seu violão de 7 cordas, a viola caipira, cantará e contará com o percussionista e cantor chileno Camilo Zorrilla.

A apresentação faz parte da programação em celebração ao Dia Mundial dos Cuidados Paliativos, que ocorre anualmente, sempre no segundo sábado de outubro. Respeitando todos os protocolos de segurança, a apresentação não foi aberta ao público.

O Hospital Premier foi um apoiador afirmativo do projeto 7 Caminos e para a celebração do Dia Internacional dos Cuidados Paliativos foram selecionados temas que identificam o álbum e a trajetória do artista mas também alguns temas escolhidos para tocar a memória dos pacientes que receberão a música diretamente no palco do solário ou pelas janelas que o abraçam.

Acesse a página do Premier e confira: facebook.com/hospitalpremier

Na sequência, em nosso canal do Youtube, haverá a exibição do documentário Esquina do Mundo, que conta um pouco sobre a experiência de isolamento total do Premier frente à covid-19.

Ative as notificações: bit.ly/esquinadomundolive

(Comunicação Hospital Premier)