Em tempos de pandemia planetária pelo coronavírus existem poucas certezas. Mas algumas coisas continuam claras: cuidar das pessoas, não deixar a verdade ser uma vítima como em outras épocas e que não existem manuais de instruções para crises como esta.

O mundo discute caminhos e existem muitas divergências e poucas convergências.

O Hospital Premier sabe que o tempo não pode ser desperdiçado, a vida é mais importante. Tomamos medidas iniciais transparentes, conversadas e documentadas entre todas as partes (bit.ly/voluntariadopremier), buscando a segurança de nossos pacientes e a de nossos colaboradores e seus familiares.

Em nenhum momento criamos regras ou vaticinamos valores. Apresentamos apenas garantias mínimas, dentro da nossa realidade financeira, para dar tranquilidade a quem preferiu ficar em casa com a família.

Independente de qualquer discussão ou norma que venha a ser adotada, cumpriremos sempre o que nos cabe em termos humanos (vocação) e no aspecto empresarial. Vale salientar que nenhum direito trabalhista será desrespeitado.