Instituto Premier finaliza primeira etapa do curso Viver a Música

187

A primeira etapa do curso Viver a Música, que prepara músicos profissionais e amadores para atuarem em instituições de saúde, se encerrou no último fim de semana de agosto.

Na ocasião, o músico e professor Ivan Vilela, que atuou como coordenador pedagógico das quatro primeiras edições do curso, realizou conferência sobre a cultura brasileira. A segunda aula do dia foi com o antropológo e professor brasileiro-congolês Kabengele Munanga, que trouxe contribuições sobre memória e ancestralidade.

O fim de semana também reuniu ex-alunos do curso, que compartilharam um pouco de sua experiência de atuação no campo da saúde após participarem da formação. Além dos músicos atuantes Giba Donato e Juarez Travassos, participaram da conversa Adilson Casimiro, Teca Maris e Wilson Fabro.

A segunda etapa do curso, que teve início em setembro, consiste em estágios supervisionados em instituições de saúde parceiras do Instituto Premier como o IBCC - Jaçanã, a clínica Saint-Marie, o Hospital do Servidor Público Estadual e o ILIP.

saiba mais no site
www.premierhospital.com.br/musicos 

 

cr grupomais