Palavra de Estagiária - Episódio 1

O que nossos estagiários têm a dizer sobre a experiência com uma equipe multiprofissional especializada em Cuidados Paliativos? Essa série vai mostrar depoimentos de estagiários e estagiárias que passaram aqui pelo Premier ao longo do ano e como esta vivência influenciou na maneira como enxergam o cuidado e a saúde.

Além do fluxo contínuo de estagiários, anualmente o Hospital Premier realiza, em janeiro e julho, o programa de Estágio de Férias, voltado para estudantes de diversas áreas da saúde e que são interessados em aprender mais sobre Cuidados Paliativos.

No primeiro episódio, a Sara Aguiar, estudante de medicina da Faculdade de Medicina de Itajubá conta um pouco sobre sua experiência com os Cuidados Paliativos.

Assista ao episódio 01:

Siga o Premier nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/hospitalpremier_

Facebook: facebook.com/hospitalpremier