Joanne Wolfe, paliativista americana, visita Hospital Premier

joanne wolfe

A médica paliativista Joanne Wolfe, presidente da Academia Americana de Hospice e Cuidados Paliativos, visitou o Hospital Premier no último dia 15 de janeiro. Wolfe, que também é diretora do serviço de Cuidados Paliativos Pediátricos do Boston Children's Hospital e chefe de divisão do Serviço de Cuidados Paliativos Pediátricos do Dana-Farber Cancer Institute, participou de uma visita guiada ao lado do Dr. Samir Salman, médico superintendente do Hospital Premier.

A médica também realizou palestra para um pequeno grupo de convidados e estagiários de medicina integrantes do programa de Estágio de Férias do Premier. Na ocasião, Joanne falou um pouco sobre sua experiência em cuidados paliativos na pediatria do Dana-Farber e as especificidades desta área. Sobre o sofrimento vivido pelos pacientes, a médica apontou que cada um o observa de uma maneira completamente diferente e que um dos objetivos do cuidado é entregar a melhor qualidade de vida possível.

Assista ao vídeo com a médica:

Siga o Premier nas redes sociais:

facebook.com/hospitalpremier
instagram.com/hospitalpremier_