Premier recebe visita de equipe médica de Minas Gerais

pedilar

A equipe da Pedilar Assistência Pediátrica e Neonatal Domiciliar realizou visita guiada na manhã de hoje, 10/01, quinta-feira, aqui no Hospital Premier. O objetivo da visita foi pegar referências no modelo estrutural do Premier para a implantação de um novo empreendimento em Belo Horizonte -MG, onde pretendem construir um hospital de retaguarda.

Com frequencia o Premier recebe representantes de diversas instituições que tem por objetivo implementar a prática assistencial e de gerencia adotada pelo hospital.

Na foto: (da esquerda para a direita) Christian Douglas, da Chr Empreendimentos, Andrea Brito, do Hospital Premier, Patrícia Grajeda, Samana Vieira e Rui Miranda, diretores da Pedilar, Samir Salman, superintendente do Premier e Cristiane Ribeiro, da Air Liquide.