Curso Medicina Pastoral: um caminho para o entendimento da psicopatologia do ponto de vista antroposófico

5e03429b-e8d6-4f45-8baf-6a295ec602d8A Associação Brasileira de Psicólogos Antroposóficos está com inscrições abertas para o Curso de Educação Continuada Medicina Pastoral: um caminho para o entendimento da psicopatologia do ponto de vista antroposófico, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho no Hospital Premier (Av. Jurubatuba, 481, Vila Cordeiro-SP).

O curso investigará a interrelação entre as formas sadias e patológicas da consciência humana e o organismo e também irá abordar as formas de atuação do carma relacionadas aos instrumentos orgânicos, sob a forma de exposições teóricas e exemplos práticos.

É uma abordagem útil a psicólogos, médicos, terapeutas, pedagogos e sacerdotes, possibilitando a criação de uma linguagem comum para o trabalho multiprofissional. Tem como público alvo psicólogos, profissionais e estudantes da área da saúde e também da educação. O médico antroposófico Bruno Callegaro, docente regular da Rudolf Steiner Institute, na Alemanha, e co-fundador de centros de pedagogia curativa na Itália será o palestrante.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site oficial do curso: www.medicinapastoral.com.br.

Serviço:

Curso de Educação Continuada MEDICINA PASTORAL: Um caminho para entender a psicopatologia do ponto de vista antroposófico

Palestrante: Dr. Bruno Callegaro

Datas: 5, 6 e 7 de julho 2018