Premier sediou curso de Terapia Ocupacional na UTI Adulto no último fim de semana

WhatsApp Image 2018-05-08 at 10.10.59

O Hospital Premier sediou nos dias 05 e 06 de maio o curso “Intervenção do T.O na UTI Adulto”, voltado para terapeutas ocupacionais e estudantes de terapia ocupacional de todo o Brasil. Com carga horária de 16h, este é o segundo curso realizado em parceria com a Reabvita, empresa que tem como um de seus objetivos a promoção da autonomia de indivíduos com dificuldades de integração social ocasionadas por problemas físicos, emocionais ou mentais.

De acordo com Maria Tereza Furtado, terapeuta ocupacional e representante da Reabvita, a turma lotou rapidamente e foi composta por pessoas vindas do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Natal entre outros locais.

Ela ressaltou que a parceria com o Premier tem sido de grande importância para mostrar, na prática, como funciona o trabalho de uma equipe multidisciplinar. “Os participantes não imaginavam que por trás dos muros do Hospital teria um jardim como esse e toda essa estrutura para os pacientes”, conta. Durante o curso, os trinta integrantes da turma fizeram uma visita técnica guiada, acompanhados pela gerente de enfermagem Taciane Catib.

Veja algumas fotos na Página do Premier no Facebook

Curta a página do Premier no Facebook: www.facebook.com/hospitalpremier