Premier sediará cursos de Terapia Ocupacional entre abril e junho

Entre os meses de Abril, Maio e Junho, o Hospital Premier vai abrigar três cursos voltados para a área da Terapia Ocupacional em parceria com a Caminhos da TO e a Reabvita. Os cursos serão ministrados por Marília Othero, terapeuta ocupacional, doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP e coordenadora do Comitê de Terapia Ocupacional da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).  Cada curso terá carga horária de 24h, com 30 vagas e direito a certificado.

As aulas visam preparar os estudantes - por meio de aula dialogada e exercícios práticos - no desenvolvimento de habilidades de raciocínio clínico nos diferentes cenários da atuação em Terapia Ocupacional. Serão abordados temas como Terapia Ocupacional em Assistência Domiciliar, Terapia Ocupacional em Cuidados Paliativos e Dispositivos de Apoio com Materiais de Baixo Custo. As atividades estão sendo ministrados em diversas localidades do país, sempre pela Caminhos da TO e Reabvita, com a parceria de uma instituição local de destaque no apoio e reconhecimento do trabalho da Terapia Ocupacional.

Programação dos Cursos | 2018

Abril – “Dispositivos de Apoio com Materiais de Baixo Custo”
Maio – “Terapia Ocupacional em Assistência Domiciliar”
Junho – “Terapia Ocupacional em Cuidados Paliativos”