Em visita ao Hospital Premier, Leonardo Boff realiza palestra para equipe multiprofissional. Assista

O teólogo, professor e pensador Leonardo Boff esteve no Hospital Premier no dia 23 de junho de 2017 para tarde de autógrafos e palestra com equipe multiprofissional e convidados.

Boff veio a São Paulo para o lançamento de suas quatro obras mais recentes. O evento de lançamento aconteceu no Tucarena, em São Paulo, na noite de 22 de junho e foi organizado coletivamente pelo Hospital Premier, pela Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pela OBORÉ Projetos Especiais.

Na ocasião, Leonardo Boff também gravou vídeo a ser exibido na abertura do III Encontro Brasileiro de Serviços de Cuidados Paliativos, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro de 2017, no Premier.

O teólogo ainda visitou, na manhã de sábado (24), a Praça Memorial Vladimir Herzog, localizada no centro de SP, onde participou de ato que comemorou os 80 anos de nascimento do jornalista Vladimir Herzog, assassinado pela ditadura militar em outubro de 1975.

Assista a palestra:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Acesse o canal do Premier no Youtube: Youtube.com/hospitalpremier
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/hospitalpremier