Admissão no Premier

O processo de admissão de pacientes do hospital Premier é um pouco diferente. Por ser um

hospital de retaguarda/transição na maioria das vezes o paciente vem transferido de outro hospital.

Como funciona este processo?

Familiares/Paciente:

O primeiro passo é a família conhecer as instalações do Premier. Além das instalações é importante a família conhecer como funciona um hospital de retaguarda/transição que é bem diferente de clinicas e casas de repouso.

Veja porque o premier é diferente.

Neste momento são tiradas todas dúvidas sobre a internação, convênios, valores e reembolsos.

Ligue no Premier e agende uma visita.
11 5090 5000.

Captura de Tela 2015-10-23 as 16.25.18

Captura de Tela 2015-10-23 as 16.36.56

Hospital de Origem/ Convênio:

Normalmente após a indicação clínica para hospital de retaguarda, o médico faz uma solicitação de transferência para o convênio, o mesmo poderá indicar o Hospital Premier, mas pode ser que indique outros hospitais, por isso é importante conhecer o Hospital Premier e compará-lo.

Hospital Premier:

Assim que o convênio autorizar a transferência, entramos em contato com o hospital de origem para realizar o contato médico, que é a comunicação entre os medicos para a troca de informações sobre o paciente. Assim recebemos relatórios, prescrição médica e todas as informação para uma transferência segura e confortável.

Captura de Tela 2015-10-23 as 16.37.14

Para pacientes particulares, entre em contato com nossa equipe que teremos o prazer de auxiliá-lo.

Qualquer dúvida ligue para o Premier.