Processo de admissão

Admissão diferenciada e transparente

Por ser um hospital de retaguarda/transição, o processo de admissão de pacientes no Hospital Premier costuma ser diferente dos procedimentos dos hospitais convencionais, uma vez que, na maioria dos casos, os pacientes vêm transferidos de outras instituições de saúde.

Pacientes particulares

Aos pacientes particulares, sem encaminhamento de planos de saúde, solicitamos que entrem em contato diretamente com a nossa equipe para dar andamento ao processo de admissão: (11) 5090-5000.

O primeiro passo é a família ou o paciente conhecerem as instalações e a equipe do Premier. Também é importante saber como funciona um hospital de retaguarda/transição, que tem procedimentos distintos das clínicas e casas de repouso.

Neste momento também são esclarecidas dúvidas sobre internação, convênios, valores e reembolsos.

Normalmente após a indicação clínica de transferência para um hospital de retaguarda/transição, o médico faz a solicitação de transferência para o convênio, que poderá indicar o Premier ou outros hospitais. Por isso é importante conhecer o Premier e compará-lo com os demais.

Assim que o convênio autorizar a transferência, nos comunicamos com o hospital de origem para realizar o contato médico (comunicação entre os médicos para a troca de informações sobre o paciente). Recebemos os relatórios, prescrição médica e todos os dados para uma transferência segura e confortável.

Entre em contato para agendar uma visita: (11) 5090-5000.